Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Estágio

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Terrenos à venda disponíveis em Mossoró, uma ótima opção para construir o seu galpão, é 12 x 30 mais você pode comprar o vizinho com as mesma medidas no bairro Santo Antônio - Cód.16340

Rua Agostinho Fernandes Segundo - Santo Antônio - Mossoró - RN

360,00 m² Terreno

Terrenos à venda disponíveis em Mossoró, uma ótima opção para construir o seu galpão, é 12 x 30 mais você pode comprar o vizinho com as mesma medidas no bairro Santo Antônio - Cód.16340

Rua Agostinho Fernandes Segundo - Santo Antônio - Mossoró - RN

Comprar

R$ 92.000,00


Corretor Franciclécio Pereira

Franciclécio Pereira

CRECI 6345

Dimensões do Lote/Terreno: TT: 12 LE: 30 LD: 30 FD: 12

Terrenos à venda disponíveis em Mossoró, uma ótima opção para construir o seu galpão, é 12 x 30 mais você pode comprar o vizinho com as mesma medidas! Este terreno localizado no bairro Santo Antônio é a oportunidade perfeita para quem deseja construir a casa dos sonhos. Com a categoria Pronto para construir, você terá a liberdade de criar um lar que reflita a sua personalidade. A área total do terreno oferece um amplo espaço para explorar suas ideias e transformá-las em realidade. Aproveite a localização privilegiada e a tranquilidade desse bairro para investir no seu futuro. Entre em contato com a Freittas Imóveis e descubra como adquirir esse terreno em Mossoró. A oportunidade de construir o seu lar está mais perto do que você imagina!
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.