Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Estágio

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Casa em Abolição 5 - Mossoró - Cód.16000

Rua Expedicionário Claudionor Amâncio de Oliveira - Santa Delmira - Mossoró - RN

2 Dorms

1 Banheiro

1 Vaga

69,90 m² Área útil

200,00 m² Terreno

69,90 m² Área constr.

Casa em Abolição 5 - Mossoró - Cód.16000

Rua Expedicionário Claudionor Amâncio de Oliveira - Santa Delmira - Mossoró - RN

Comprar

Consulte


Corretor Franciclécio Pereira

Franciclécio Pereira

CRECI 6345

🏡 Casa à venda na Abolição V – Localização privilegiada na avenida principal!

Se você busca um imóvel bem localizado, com excelente aproveitamento de espaço e grande potencial de valorização, essa é a oportunidade ideal no bairro Abolição V, em Mossoró!

Localizada na avenida principal e próxima à praça, essa casa oferece praticidade no dia a dia e fácil acesso a tudo que você precisa. Além disso, o imóvel está lado da sombra, garantindo mais conforto térmico.

Com um projeto contemporâneo, a casa possui ambientes bem distribuídos e um grande diferencial: um amplo espaço lateral, perfeito para quem deseja ampliar ou construir uma área de lazer completa.

✅ Características do imóvel:

🟢 Garagem coberta
🟢 Dois quartos
🟢 Sala ampla
🟢 Banheiro social
🟢 Cozinha com bancada em granito
🟢 Modelo contemporâneo
🟢 Espaço lateral enorme para expansão de área de lazer
🟢 Janelas com mão francesa

Essa é uma excelente opção tanto para morar quanto para investir, em uma das regiões mais procuradas da cidade.

📞 Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todo o potencial desse imóvel!
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.